sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lésbicas Scat





11 comentários:

  1. MAIS E MUITA PERVERSAO ! PORQUINHAS , VENHAM AQUI E EU VOU METER A PICA NA BUCETA DE VOCES , PRA VOCES PARARREM DE FAZER PORQUISSE AE PORRA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que elas não queiram

      Excluir
    2. ELAS SÃO LÉSBICAS, assim como o público que acessa o blog. Aqui não é lugar pra macho escroto.

      Excluir
  2. Doktor Allgemeinarzt!


    Coprofagia e Caso Grave Hospitalização Psiquiátrica Involuntária (IPI) ! Na classificação dos sintomas, coprofagia é um tipo de Cacofonia , uma mudança de gosto e apetite que , finalmente, levar as pessoas a comer coisas nojentas , como fezes ( coprofagia ) . As mudanças de personalidade graves, como a grave deficiência mental pode produzir este sintoma , bem como os casos de deterioração mental grave esquizofrenia crônica.A coprofagia envolve grande risco de saúde , como um surto de hepatite A e B , pneumonia, sem mencionar a adição de bactérias, ovos de vermes e outros parasitas no sistema interno. Por ingestão de material fecal podem contaminar os seguintes parasitas : ascaridíase ( lombriga ) , teníase ( solitária) , oxiuríase , tricuríase e ancilostomíase ( amarelecimento ) . Outras , menos freqüentes, também são importantes, principalmente devido ao alto risco clínico para o paciente, como amebíase , estrongiloidiase . giardíase e esquistossomose.Juízo

    Coprofagia e Sepultura hospitalização involuntária Psiquiátrica (IPI) ! Na Classificacao dos Síntomas , coprofagia E hum Tipo de Cacofagia , Uma Mudanca de Gosto e Opaco apetite , Finalmente , LeVar como um PESSOAS Coisas Comer nojentas , fezes Como ( coprofagia ) . Como Mudanças de Personalidade sepulturas , Como um grave Deficiência PODE mentais Produzir Este sintoma , Bem Como OS Casos de deterioração mental, Esquizofrenia túmulo crônica.A coprofagia envolvem o grande Risco de Saúde , Como hum surto de hepatite A e B , pneumonia, SEM mencionar um Adição de bactérias, ovos de Vermes e Parasitas não To Us Link interno Sistema . Por Ingestão de PODEM fecal material de contaminar OS seguintes Parasitas : ascaridíase ( lombriga ) , teníase ( solitária ) , oxiuríase , tricuríase e ancilostomíase ( amarelecimento ) . Otras , Menos Freqüentes , also São Importantes , principalmente devido ao alto Risco Clínico Para O Paciente , Como amebíase , strongiloidiase . giardíase e esquistossomose.Juízo gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está aqui, viu que é um conteúdo de Corofilia... Aí tem coisa.

      Excluir
    2. Sim, pode contrair bactérias. Mais isso não é apenas através das fezes, fora os parasitas. Até mesmo o sexo oral SEM CAMISINHA pode inclusive, te transmitir Hepatite C, se em contato com alguma ferida. Porém, questione se alguém realmente irá querer fazer oral sem camisinha, que obviamente vão dizer "não"

      Excluir
  3. que isso isso nao e normal...

    ResponderExcluir
  4. nossa mas essas duas são demais!!! maravilhosas!!! adoraria esta aí junto com elas e lembando tudooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O melhor de todos os tempos!
    (Show de bola).

    ResponderExcluir